Já tem uma conta ?
Entrar
Experimente agora
Já tem uma conta ?
Entrar
Experimente agora
Já tem uma conta ?
Entrar
Experimente agora

Como funcionam as salas físicas de atendimento?

As salas físicas são próprias da Versalize e por enquanto ainda não trabalhamos com salas próprias dos psicólogos. 

As salas podem ser reservadas de duas formas: 

1- automaticamente por meio de um horário que o psicólogo tenha disponibilizado para atendimento presencial e este horário tenha sido reservado por um paciente.

 

2- Agendamento avulso, caso você queira reservar para atendimento de algum paciente que você já tenha e que não seja da plataforma Versalize. Neste caso, o agendamento deve ser feito manualmente pelo menu “Reservar espaço”. 

 

Hoje a Versalize conta com um espaço em São Paulo que possui duas salas de atendimento. Nosso espaço possui fechadura eletrônica e todos os psicólogos que selecionarem a modalidade de atendimento presencial no cadastro receberão por e-mail uma senha para acessar o espaço. 

 

As salas devem ser utilizadas apenas nos horários de sessões agendadas e o acesso é monitorado via senha de acesso, garantindo o uso correto dentro dos horários. 

 

O pagamento das salas ocorre de duas formas:

 

1- Horário reservado automaticamente por agendamento de paciente: Valor é lançado na “minha carteira” do psicólogo como valor negativo, assim como o valor da sessão é lançado como valor positivo. O valor da sala então é abatido do valor que ficará disponível para saque. Ou seja, o pagamento da sala ocorre de forma automática sem o psicólogo precisar se ocupar com nenhum processo. 

 

2- Horário avulso reservado pelo menu “reservar espaço”: Assim que o horário é selecionado o psicólogo é direcionado para a tela de checkout onde deverá realizar o pagamento imediato da locação da sala.

 

Dica: Como o atendimento presencial envolve custo de locação da sala, recomendamos que você configure valores distintos para sessão online e sessão presencial no momento da criação do seu cadastro. Foi justamente pensando nisso que criamos a possibilidade de configurar valores diferentes a depender da modalidade de atendimento. 

cross