Atualmente o atendimento presencial só pode ser realizado nos espaços próprios da Versalize.
Quando um profissional sinaliza em seu cadastro que deseja atender também na modalidade presencial, ele recebe uma senha do espaço Versalize que conta com duas salas de atendimento. A senha é enviada por e-mail no momento da validação do cadastro feita pelos administradores da plataforma. No cadastro já deve ser informado qual das salas será utilizada. A sala será atribuída então a todo horário presencial disponibilizado na agenda.
Após este passo, no momento da disponibilização da agenda, o psicólogo sinaliza quais horários deseja disponibilizar para atendimento presencial.
Quando um horário é agendado por um paciente a sala já fica reservada e o valor da hora da sala é lançado como valor negativo na carteira do psicólogo, assim como o valor da sessão é lançado como valor positivo. O valor da sala então é abatido do valor que ficará disponível para saque. Ou seja, o pagamento da sala ocorre de forma automática sem o psicólogo precisar se ocupar com nenhum processo.
Será informado o endereço do consultório no ato do agendamento e ficará disponível na agenda também. No dia e horário da sessão, basta o psicólogo e paciente se direcionarem para o local para que ocorra a sessão.
As salas devem ser utilizadas apenas nos horários de sessões agendadas e o acesso é monitorado via senha de acesso, garantindo o uso correto dentro dos horários.
Dica: Como o atendimento presencial envolve custo de locação da sala, recomendamos que você configure valores distintos para sessão online e sessão presencial no momento da criação do seu cadastro. Foi justamente pensando nisso que criamos a possibilidade de configurar valores diferentes a depender da modalidade de atendimento.
Obs: o valor por hora de cada sala pode ser visualizado no menu “reservar espaço”.